Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga



Já caido no fundo da gaiola, ele Teimavive usando as asas e este bico abertos com respiração ofegante e assim fica por uns 10 MOMENTOS até se recuperar.

Este momento notei igualmente de que sua própria asa esquerda esta tremendo bastante e está meio caída em relaçãeste à direita. Ele tá,bem fica bastante tempo com o bico Espontâneo.

Derivado do as anilhas, se for para fins por querer registrar, nunca se preocupe, como ESTES canários belga nãeste são pássaros nativos do Brasil, por isso o IBAMA nãeste possui como interferir, se chegar fiscalizaçãeste na tua coisa será atoa, deixe-os entrar e verificar, contudo se vc tiver algum outro ai de que nãeste mesmo que canário belga, ai é problema…

Porém no decorrer dos dias percebi lendo cá, de que o que este pássaro apresenta é compatível a asma. Usei alax , 2 gotas na nuca. Não resolveu. Acabei por deixá-lo acasar e a fêmea pôs 3 ovos. Ele esta junto utilizando ela. Pelo instante a crise esta amplamente forte. Minha dúvida é: devo separar este casal? a doença é contagiosa? Como posso tratar? E tais como tomar o procedimento de desinfecçãeste da gaiola??

Teve 1 dia qual chegou a vomitar e depois a comer novamente más só 1 POR DIA. Está bastante quieto perto do qual era antes por sua vez começou a cair umas penas. outra coisa ele morre do medo da banheira pra ele nunca chega perto. Aparentemente hj ele já está natural melhor, e onde teria um veterinário especializado usando aves em SP capital tenho que retalhar a unhas dele porém não consigo pegar. Sou meio perdido nunca tive canário este nosso é este primeiro.

2- Allax Nesse caso ai por manter-se colocando ovos, melhor vc juntar este macho de modo a aproveitar já qual ela está pronta fora do tempo…

Porém ultimamente ele esta bem quieto, Teimavive sentado la pelo pauzinho, e parece qual Vive preparado de modo a dormir, apesar por ser POR DIA.

Mas acontece este qual menos todos esperavam. Catarina tomará a redia e se mostrará uma Muito boa administradora da fazenda.

isso é uma coisa que estamos todos a perigo precisamente… o lance é cuidar diariamente, lavar gaiolas, esterilizar bebedouros e comedouros por 3 em 3 meses, o lugar aonde eles ficam não pode bater sol forte, vento, poeira…

Renan disse: 20 do novembro por 2013 às 02:54 Bom dia. Eu comecei a produzir 1 canário. E eu queria saber se é verdade que se 1 mosquito pungir a pata de um canário ele adoecerá, como hoje tinha um mosquito perto do meu canário. Nãeste sei se este mosquito picou ele, porém estou amplamente preocupado.

Tenho um filhote de canario ele possui quase 2 meses do nascimento, acontece que eu percebi qual este mesmoeta usando 1 sitoma do eplepsia,Vive no piso da gaiola imovel, utilizando um pedaçeste ele retorna ao estado normal, este de que devo faze-lo para qual ele mesmo que curado desta doença?

Cara nunca vi esse Genero do problema, contudo nessa região costumo tratar em algum momento vinculado aqui com pomadas oftalmológicas humana mesmo, compre alguma na farmácia e use, é bom lavar com soro previamente por aplicar…

De modo a desinfectar as gaiolas, use o produto: Derivado do a fêmea aconselho aplicar logo este allax nela tbm, e faça a reproduçãeste exclusivamente pelo periodo Adequado, julho a dezembro, utilizando seus canários saudáveis… esse periodo, preparamos bem eles, de modo a qual ao entrar a reprodução tenhamos sucesso!

Tente observar respiraçãeste, etc… geralmente a doença qual Muito mais dá é este infeliz “ácaros por traqueia’, mas temos qual deter certeza para poder ministrar o remédio correto…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *